terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nostalgia


Eu sinto saudade de quando eu tinha muitos, e verdadeiros, amigos. De quando a gente ia lá no Linda Koerich pra comer uma pizza ou ver um filme. Saudade de quando "One Time" nao era modinha e de quando quem tinha calça colorida era foda, não casqueiro. Saudades das festas todos os fins de semana, da raça unida, sem clima pesado. Saudades de quando o bilu me ligava e a gente ficava horas falando besteira, ou de quando ele me abraçava e dizia que adorava ter-me como amiga. Sinto falta do lipe me chamando de docinho de coco ou de meu anjinho. Saudades dos apelidos idiotas que o gio e eu tínhamos, tipo "gordo" , "bola" e derivados. Saudade de quando a ana era só minha melhor amiga, quando a gente brigava junta contra todo mundo e era só eu, ela e uma amizade perfeitamente sintonizada, a melhor amizade que eu ja tive. Saudade de quando eu via o caíque todos os dias (ou quase) ou quando as saideras da turma da manhã eram legais. Sinto falta das meninas que foram pro energia.. helo, bruna, fê, malu, bruna maga.. vocês fazem falta. Saudade de quando eu, a eduarda e a sabrina éramos coladas e vivíamos no telefone. Saudade das festas XOXO que a gente fazia na casa da júlia, ou do dia 13 de junho de 2009, que foi quando nós (eu, duda, julia, sabrina, giorgia, amanda) criamos a 2fayra e íamos lá toda hora. Contávamos tudo umas pras outras, e nosso lema era: we are the best, fuck the rest. Saudade da epoca que a two fayra tinha seis membros, apesar de que eu gosto muito das três que entraram. Falta a época que minhas amigas se gostavam de verdade, e nao mantinham amizades por interesse.
Saudades dele... ah, que saudade dele. Meu melhor amigo, meu irmão. Aquele que passava horas falando comigo, fosse no telefone, ao vivo, MSN, orkut... Aquele que eu sempre julguei ser perfeito, aquele que eu amei. E que me amou também (provavelmente nao da mesma forma). Mas aquele que me valorizava, que nao gostava de me ver triste, que olhava pra mim e dizia que eu era a melhor do mundo e que me amava muito. Sinto que nao preciso citar nenhum nome pra saberem à quem me refiro.
É... Saudade. Não existe nada no mundo que machuque mais do que saudade.
Saudade de um tempo que, infelizmente, não volta mais... 2009, jamais vou esquecer desse ano maravilhoso, que passou voando, mas que nao foi mais do que um sonho... que eu só agora fui acordar. Sinto falta do que eu tinha antes... uma vida.
E então eu choro da lembrança, por mais que eu odeie admitir, eu choro. Às vezes, sorrio sozinha lembrando de coisas engraçadas, mas torno a chorar, pois percebo que, de novo, estou mergulhando de cabeça num lago escuro e inundado de lamúrias, chamado nostalgia.
Talvez eu nunca tivesse tido coragem de expressar meus sentimentos dessa  forma, e provavelmente nunca chorei tanto escrevendo algo. À vocês que leram, desculpem-me por ser tão piegas, mas isso é o que está na minha cabeça a mais de quatro meses.. entalado, guardado comigo e eu finalmente arrumei um jeito de me abrir.
E aos meus amigos de 2009, só uma ultima frase.. apenas pra constar: eu sinto falta de vocês.. como sinto.
Luísa Carioni