quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ele

É a primeira vez que me sinto perdida. Completamente deslocada. É como se fosse uma droga, a cada dia que passo fico mais viciada. Dependente do teu amor. Não tem como negar, por mais que eu estivesse lutando contra isso desde o começo, eu me perdi. Estou completa e irrevogavelmente apaixonada. Cada hora que passo ser vê-lo, são como se fossem anos e mais anos. Todos os momentos que passei, e passo, ao lado dele são únicos. Me sinto como uma rainha, uma deusa. Ele me faz sentir, como se eu fosse a ultima garota do mundo. Desde que o conheci, minha vida mudou, e pra muito melhor. Ele compensa tudo que eu perdi. É meu companheiro, meu confidente, meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro e o homem da minha vida. Sim, o homem da minha vida. Não adianta vir me dizer que não, porque ele é. O que eu sinto é eterno, e recíproco. Foi/é a primeira vez que eu sou amada. Estou imensamente feliz e nada, nem ninguém, vai mudar isso.
Eu te amo, bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário