quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Posso não ser o melhor namorado do mundo, mas lhe dou certeza que sou o mais apaixonado."

Resolvi entrar no blog da minha namorada e fazer essa surpresa. Hoje faz exatos dez meses e cinco dias que eu conhecia pessoa mais especial da minha vida, aquela que eu “escolhi” pra amar e para passar o resto de minha vida ao meu lado, sempre com o seu jeitinho, sendo meiga, carinhosa, atenciosa, maravilhosa e como já disse MINHA e só minha! Às vezes sinto vontade de berrar pro mundo todo ouvir que eu a amo e quando sinto isso faço o mesmo, abraço-a com força aproximo minha boca de seu ouvido e sussurro:
- Eu te amo! - Da maneira mais verdadeira e pura do mundo, porque ELA é o meu mundo.
Eu amo mimá-la enchendo-a de presentes, mas amo mesmo poder mimar ela com beijos, abraços e qualquer outro tipo de carinho, pois presentes vêm e vão, mas esses nossos momentos (e apenas nossos) ficaram pra sempre na minha memória, nunca irão acabar, se perder ou sofrer qualquer dano! Como diz uma música:
- As coisas tanto vêm, quanto vão, mas o que a gente sente, fica no coração (E nossos momentos certamente são as coisas que vão ficar no coração)
Hoje dia 03/02/2011 você me falou que varias pessoas gostariam de estar no seu lugar e eu respondi e falo de novo, eu tento tratar as pessoas do melhor jeito possível, ainda estou tentando achar o melhor jeito pra você, mas é difícil nunca tive contato com alguém tão perfeito quanto você, é uma experiência nova pra mim e por isso ainda não achei um modo compatível (perfeito) pra isso, mas se você me der essa chance eu consigo, pois por você eu faço tudo e mais o que for preciso, sem medir esforços, sem pensar em conseqüências sem me preocupar com nada a não ser você! Queria prometer sempre, olhando nos seus olhos (belos olhos), que ficaremos juntos pra sempre pra logo em seguida ver você dando aquele sorriso, aquele mesmo que só você sabe fazer que é único e tão perfeito quanto você e detentor de uma beleza inigualável, mágica (sim mágica, pois não vejo outra explicação para tal feito, como assim um sorriso perfeito, só é possível através de mágica de algum conceito, qual não sei mas arrumaram um jeito de criar o sorriso perfeito)! Não imaginaria nunca que poderia encontrar você naquele colégio, poderia pensar em qualquer coisa, uma foca, um albino, menos na menina que eu achei, a única que me fez saber o que é amar e ser amado, contigo aprendi varias coisas que nenhuma outra pessoa poderia me ensinar de um jeito que ninguém consegue explicar, a 6 meses e 22 dias eu pareço estar em um mundo perfeito, não só pareço como estou, preciso de mais o que? Tenho a minha mulher, amigos ótimos, a minha mulher, um colégio ótimo, a minha mulher, uma ótima família e é claro a MINHA MULHER! *sei que repeti varias vezes “a minha mulher”, mas é que queria te mostrar o melhor do melhor da minha vida... Você! Vou te confessar que quando não estávamos juntos odiava quando falavam que eu tinha tudo que eu queria, pois não era totalmente verdade. o principal, melhor, a principal. Faltava você. Era horrível te ver e não poder te abraçar, não te beijar do jeito que eu queria, falar pra você o que eu queria, do jeito que eu gostaria enfim fazer o que faço hoje, o que eu consigo fazer de melhor hoje que é amar você do jeito mais intenso e apaixonado do mundo! Bem já falei de passado, presente e agora quero falar um pouco do futuro que eu desejo, é simples, nada demais. Apenas eu você e muita paz, alegria e diversão, nossos filhos brincando e correndo em volta da nossa mansão, com piscinas, hidromassagens, é temos que ter isso pra deixarmos as crianças durante nossas viagens, pra curtirmos sozinhos eu e você sem nenhum barulhinho, pra tomarmos de volta o nosso ramo, enquanto eu falo que eu te amo
Nunca levei jeito e nem levarei com palavras, escrever não é meu ponto forte (esse é amar você como disse ali em cima), mas acho que precisava fazer isso, pra pelo menos tentar agradecer a altura tudo que você faz por mim e que já fez, poderia fazer isso lhe dando algo que você realmente quer, mas dessa vez preferi fazer algo que como nossos momentos ficarão pra sempre em nossas memórias e corações, com amor e carinho, beijos e abraços do seu ursinho!
Ps: eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário