terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bye bye

Eles dizem pra eu ser forte, que ele está melhor agora. Dizem que eu já sou grandinha, que eu não deveria me deixar abalar por isso. Eles dizem que sabem que não é fácil, mas que eu ja deveria esperar. Afinal, ele ja era velho. Mesmo assim, não gosto de pensar que a partir de hoje eu não vou mais poder te ver. Que eu não vou mais poder te abraçar. Por mais raras que fossem as visitas, eu conseguia ver o quão feliz ele ficava ao me ver, o quão orgulhoso. Ele sempre dizia: ela é a cara da Nini (sua mulher, minha bisavó, que ja faleceu também). Ele a via em mim e isso o fazia querer que eu o visitasse com mais frequencia. Nunca fui muito presente na vida dele, isso so me faz sentir mais culpada. Eu não queria que ele fosse, apesar de ser melhor pra ele e ser o que ele queria, que é ficar ao lado da bisa. Admito, com lagrimas nos olhos, que eu devia ter aproveitado melhor enquanto ele estava aqui. Não pude nem ter a chance de te dar um ultimo beijo, um ultimo abraço, e dizer que sim, eu vou sentir a sua falta. Talvez mais do que eu esperava. Gostaria que o senhor realmente soubesse que eu lhe amo, apesar de que eu nunca o disse. Sinto um pesar enorme por isso, mas sei que não queres me ver mal. Não tenho mais o que dizer. Talvez um último adeus, que você nunca lerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário